Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

HOMEM É MORTO A PAULADAS DENTRO DE CASA EM CAMPINA GRANDE, DIZ POLÍCIA

policia civil Maranhão
Um homem de 31 anos foi encontrado morto dentro da própria casa na manhã do domingo (8) no bairro do Quarenta, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, ele foi morto a pauladas em uma briga com outros dois homens e o motivo seria ciúmes de uma adolescente. Os suspeitos foram presos.
O corpo foi encontrado pelo pai da vítima. Ele contou à Polícia Militar que chegou na residência do filho e viu sangue espalhado. Logo depois achou o corpo e acionou a polícia. O homem tinha marcas de violência no corpo e, principalmente, na cabeça.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima, os dois suspeitos e a adolescente bebiam e consumiam drogas dentro da casa quando os homens começaram a discutir por causa de ciúmes da adolescente. Um dos suspeitos, usando um pedaço de madeira, atingiu a vítima.
A delegada que investiga o caso, Tatiana Matos, explicou que os dois suspeitos continuaram a bater na vítima mesmo ela já estando desacordada. Após o crime, a dupla fugiu e abandonou a arma do crime em um matagal.
Um suspeito foi preso na cidade de Ingá e outro foi detido em Lagoa Seca. Eles confessaram participação no caso e disseram que só cometeram o crime porque estavam sob o efeito de bebida alcoólica e drogas.
Homicídio em Patos
Um homem também foi morto dentro da casa onde morava, na cidade de Patos, Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu às 2h15 desta segunda-feira (9). O suspeito entrou na residência e atirou várias vezes na vítima, que morreu no local. A polícia fez buscas e o encontrou ainda com a arma do crime. Ele foi preso e disse que tinha uma rixa antiga com a vítima.
G1

3
0 Comentários

Postar um comentário