Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Guarabira: Beto Meireles é submetido a cirurgia e fica afastado das atividades parlamentares

Beto em visita à feira na campanha de 2014
O vereador guarabirense Beto Meireles (PDT), pré-candidato a prefeito pelo bloco dos Girassóis, se recupera bem de intervenção cirúrgica a qual foi submetido nesta terça-feira (17), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.
De acordo com relatos de familiares, Beto descobriu a possibilidade de problema no sistema digestivo durante exames de rotina que fez. Ele foi orientado a adotar rotina diferenciada na alimentação para tentar corrigir o problema, mas passados alguns meses, os médicos resolveram optar pela intervenção cirúrgica para retirada de parte do intestino.
Segundo Renato Meireles, seu filho, que encontra-se com o parlamentar na unidade hospitalar, “ele passou a noite de ontem na Unidade de Tratamento Intensivo, pois a anestesia foi forte e precisava de maiores cuidados, mas já está se recuperando bem e foi transferido para um apartamento na tarde desta quarta-feira (18)”.
Ainda de acordo com Renato, Beto Meireles deve ficar internado por mais quatro dias, quando deve receber alta médica e voltar para casa. Por causa da cirurgia, o vereador deve ficar afastado das atividades parlamentares por pelo menos duas semanas.
3
0 Comentários

Postar um comentário