Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Ex-prefeito diz que município está entregue nas mãos de bandidos

 
AluísioO ex-prefeito do Conde, Aluísio Régis, fez duras críticas  contra a prefeita Tatiana Correia durante participação em programa de rádio na Capital. Ele afirmou que a administração é ‘desastrada’ e que a prefeita montou equipe ‘para saquear o Conde’.
“Como prefeito do Conde, eu levei os mais investimentos que aquele município já viu, gerando empregos e dando dignidade as famílias. A prefeita do Conde não tem controle da gestão, que está entregue nas mãos de bandidos”, acusou.
O prefeito ainda lembrou conquistas da sua gestão que foram dilapidadas pela atual prefeita. Entre as denúncias, ele criticou a merenda escolar ofertada pela Secretaria de Educação da cidade.
“Antes de assumirmos, aquele litoral era cartorialmente dividido entre especuladores. Entregamos a cidade do Conde ao povo. Investimos no Turismo, fazendo da cidade o maior cartão postal do Estado. Retornando a prefeitura, o povo do Conde voltará a governar a cidade, e não essa meia dúzia de criminosos que está lá hoje. Investimos na Educação com uma merenda de qualidade, com tudo de bom que a cidade produzia. Hoje a merenda é biscoito Maria”, disse.
Aluísio Régis ainda justificou a suposta agressão contra o radialista Caco Pereira em ação de despejo de um imóvel.
“Esse rapaz é um estelionatário, queria ocupar um imóvel que não lhe pertencia. Devia a Deus e ao mundo. Vive se fazendo de vítima, ele inventa morte de pai, de mãe. Botei ele na rádio de Cruz das Armas. Graças a Deus, ele voltou pra terra dele, Patos e foi fazer o programa lá. Na verdade, ele era subalterno ao secretário de Comunicação da prefeita, o tal de Alisson, que é outro moleque. Mas isso faz parte do jogo político, o cabra dá um pontapé em mim e leva outro maior”, declarou Aluísio.
3
0 Comentários

Postar um comentário