Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

ASSISTA: Vídeo de criança que nasceu sem braços nem pernas viraliza em rede social para chegar ao Caldeirão do Huck

Em cinco dias vídeo já foi visualizado mais de 3 milhões de vezes
criança-especialA história é de emocionar, talvez por isso tenha ganhado em tão pouco tempo tentas visualizações na rede social Facebook e é contada por Leiliane Barros sobre o garotinho Miguel.
Ele nasceu em Fortaleza, tem cinco meses de idade e nasceu sem as perninhas e sem os bracinhos. O pai de Miguel o abandonou durante a gravidez e não quis saber do filho.
Atualmente Miguel mora com sua mãe na casa de uma tia, que por sinal cuida dele boa parte do tempo, relata Leiliane, que ainda afirma que a tia é a única da casa a trabalhar .
Morando em um bairro da periferia de Fortaleza, Miguel, além de enfrentar dificuldades com suas necessidades especiais, ainda sofre com as necessidades materiais. Com ajuda de algumas pessoas, a família está fazendo um quartinho nos fundos da casa da tia para ele e sua mãe morarem, daí decidiram pedir ajuda pelas redes sociais para que o Luciano Huck veja o caso de Miguel e possa ajudá-lo.
O pequeno Miguel é  uma criança encantadora, amável e apaixonante, descreve Leiliane que pede a ajuda do apresentador.
O vídeo que foi publicado dia 28 de outubro já chegou a mais de 3.036.560 visualizações e a mais de 82 mil compartilhamentos até p fechamento da matéria pelo g2portalde noticias.com.
Veja a seguir o emocionante vídeo e ajude ao pequeno Miguel a chegar ao programa do Huck, compartilhando e visualizando seu vídeo:
No Facebook o video pode ser visto aqui (CLICK)
Da Redação 
3
0 Comentários

Postar um comentário