Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Acusados de matar idoso são presos

Acusados de matar idoso são presos
Dois homens foram presos suspeitos da morte de um idoso dentro da própria casa no Centro de João Pessoa. O crime aconteceu no último dia 28 e culminou com o latrocínio do empresário Orlando da Fonseca Paiva, de 93 anos.


A vítima foi atingida com disparos na região do tórax quando estava dentro de sua própria residência onde morava com a esposa há 60 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O SAMU chegou a ser acionado, mas já constatou que a vítima estava sem vida. A casa fica em frente ao colégio Lyceu Paraibano, na Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com a Polícia Civil, os acusados foram presos nos bairros Valentina e Funcionários II, por cumprimento de mandados de prisão, na noite de ontem, terça-feira (3). 

Para apresentar o resultado do trabalho investigativo e a motivação do crime, uma coletiva de imprensa será realizada nesta quarta-feira (4), às 15h, na Central de Polícia, com a presença dos gestores responsáveis pela unidade policial.


DATA: 4/11/2015

HORA: 15h

LOCAL: Delegacia de Crimes contra o Patrimônio - Central de Polícia Civil, entrada do conjunto Ernesto Geisel, João Pessoa/PB.
3
0 Comentários

Postar um comentário