Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 27.7.15 A+ A- Print Email

Jovem queimada pelo parceiro morre em hospital

(Foto: reprodução)
A jovem de 25 anos que foi queimada pelo parceiro dentro de casa em Monteiro não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde do domingo (26). A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ela estava internada. O suspeito também foi atingido pelas chamas e levado para a mesma unidade de saúde da parceira e, de acordo com o hospital, continua custodiado no local e em estado grave.
O caso foi registrado por volta das 0h05 do domingo, em uma casa no Centro da cidade. Segundo a PM, um morador da região informou à polícia que havia um incêndio em uma casa, com duas pessoas feridas. Ao chegar no local, a polícia encontrou a mulher sendo socorrida por moradores na calçada da casa e o suspeito estava ferido, no telhado da residência. O fogo já havia sido controlado por vizinhos, informou a polícia.
Testemunhas contaram para os policiais que o homem teria espalhado gasolina na jovem e no cômodo onde ela estava e em seguida ateado fogo no local. Ainda segundo a polícia, ninguém soube explicar os motivos da tentativa de homicídio.
3
0 Comentários

Postar um comentário